Prazer a dois, Vale mais a pena!

PRAZER A DOIS!

A partir do momento que você inicia um relacionamento com outra pessoa, está iniciando uma nova vida de compartilhamento de diversos momentos, situações e sensações. 
Então, a partir do momento que você decide ter um relacionamento com outra pessoa, são duas pessoas nessa relação, certo?
E porque na hora do sexo, na maioria das vezes somente um dos dois sentem prazer?

Porque ainda existem pessoas fingindo prazer para satisfazer seu parceiro ou parceira, para apenas manter aquela relação e não tem coragem de conversar e dizer; Olha, precisamos ajustar algo nessa relação na hora do sexo.
Amor e sexo, são duas coisas importantes em uma relação, não adianta os apaixonados dos contos de fadas me falarem que não, porque é pura ilusão.
E pessoas que falam que sexo não é importante em um relacionamento, ainda não descobriram realmente a sensação do prazer, orgasmos com seu parceiro ou parceira.
Deixando claro, não estou falando que sexo é tudo em um relacionamento. Olha lá, heim. Mas, sem demagogia alguma, é essencial.
Você que opta em não falar sobre esse assunto com seu parceiro, tende a ficar mal humorada, ser uma pessoa mal amada, frustrada e infeliz. Por quê? Porque afeta sim, nosso eu interior. Todos necessitam sentir prazer na hora do sexo. Não apenas satisfazer o outro.
Lembre-se; Você vive uma relação a dois.

Tem pessoas que não tem coragem de conversar sobre isso com a pessoa que está e após o ato sexual, em que o parceiro desaba e dorme, vai ao banheiro proporcionar prazer a si mesmo. Ou na sala, em qualquer lugar, que possa se tocar.
Não, isso não é errado. Não é vulgar.
Falaremos sobre isso em outra postagem.
Porém, você pode e tem todas as armas nas mãos para melhorar essa sua relação.
Ai, o homem fala; “Ah, mas eu não consigo segurar. Acabo gozando antes dela, não tenho como segurar.” Beleza, mas você tem como prosseguir o ato e proporcionar prazer para sua parceira sem problema algum. Sabia disso? Não ser egoísta. Pronto, já foi. Acabou. Obrigado. Não é bem assim... Para não é?

Sabe quantas pessoas procuram hoje alguém para ter um relacionamento? Você tem essa pessoa ao seu lado e porque deixar algo incompleto?
Eu sei que também acontece de algumas vezes o casal se acomodar, se acostumar com as mesmas coisas e acaba deixando a relação morna. Mas, hoje em dia o que não falta é imaginação com tantas possibilidades a nossa disposição.
Antes de tudo; Conversa com seu parceiro ou parceira. Fala o que está sentindo. Fala sobre querer voltar a sentir aquele desejo incontrolável do início da relação. Ou, fala que você também quer sentir prazer e se sentir satisfeita sexualmente.
É inacreditável mais tem casais que vivem a quinze anos juntos e nunca conversaram sobre sexo. Você não quer ser mais um desses casais quer?
Façam coisas diferentes. Torne esse momento uma ocasião especial e não mais uma transa maçante. Aquele momento rotineiro só fazer sexo por fazer.
Já pensou em realizar novas posições? Utilizar brinquedos? Se você entrar em uma sexshop ou no site vai ver quantas coisas interessantes, não tem como não curtir com seu parceiro ou parceira.
Se cuide sempre. Cuide de você. Não se acomode com sua aparência, permaneça atraente para seu parceiro e para você que é bem mais importante. Não deixe que as preocupações e a correria do dia-a-dia atrapalhe seu relacionamento e faça com que o outro vá perdendo o interesse.
Se acontecer de nem você saber como sentir prazer, seus pontos principais para se satisfazer sexualmente. Hora de conhecer seu corpo. Se tocar. Fazer muito carinho, fechar os olhos, soltar a imaginação. Deixe suas mãos percorrer seu corpo lentamente e vai descobrir regiões que te proporcione orgasmos sem nem ocorrer penetração.

Um bom sexo não é ter penetração. Não mesmo! Acredite nisso!
Tem receios de conhecer seu corpo? Seus pontos para ter prazer? Hora de se livrar de tantas crenças limitantes. Hora de se livrar desses pudores sexuais.
Senão, infelizmente vai viver anos e anos em uma relação só proporcionando prazer ao outro e pensando que talvez o problema seja que o relacionamento já era. Quando na verdade é só um pequeno detalhe.
Digo isso, porque tem pessoas que por não observarem o que pode ser o problema na relação e não ter coragem de falar de sexo terminam casamentos, namoros, porque acredita veemente que talvez não ame mais o parceiro ou a parceira. Quando na verdade, é aquele momento que se perderam sem nem conversarem ou tentarem algo novo.
Pense sobre isso.

Você pode sentir prazer na masturbação a sós. Você pode sentir prazer a hora que você desejar, assistindo um bom filme erótico. Você pode sentir prazer soltando a sua imaginação.
Mas, prazer a dois não há comparação.
O calor, o toque, o desejo, o momento. 
Vale a pena investir em melhorar o que sentir que necessita nessa relação. ok?

Bom... 
Na próxima postagem, falarei mais sobre isso orgasmos, conhecendo seu próprio corpo.. Masturbação.

Ah... E, não tenha medo de participar, de dar opinião.
Inscreva-se na nossa lista e receba na hora as atualizações das postagens diárias.
Continuem enviando e-mails, perguntas para : katiaheronn@outlook.com , continuarei respondendo a todos pelo e-mail e em breve selecionarei algumas perguntas e farei uma postagem aqui especial. 


E.....
Gente, sexo não é pecado, tá bom?
Sexo não é um assunto de outro mundo.
Somos livres... Livres para amar... Sermos amadas... Sentir prazer... Fazer amor... Fazer sexo.


Liberte-se!



Não esqueça que;


Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

PS: Imagens capturadas do google. 

Katiah Eronn

Kátiah Eronn - Produtora de eventos/Guitarrista/Escritora e Blogueira. Digamos que quase uma faz tudo. Amo escrever, ler muito, tocar violão, fazer shows, produzir. E Nas horas livres ir a lugares calmos e exóticos. Sou alguém que ama a liberdade, amar e ser amadas. Quer falar comigo? E-mail: katiaheronn@outlook.com ou em uma das minhas redes sociais lá no menu tem todos os links ou abaixo. Beijos!

Google + Followers