Visitantes do Blog!

Kristy Velasquez - O Poder da Escolha

Kristy Velasquez - O Poder da Escolha
Peça o seu e-book e leia essa história emocionante!

Porque é errado Pai beijar a filha na boca?


Chegou 2018. Voltando ao blog que falamos sempre de coisas picantes, hoje inicio o ano falando de algo que tem haver com sexo, mas não tão normal a vista de muita gente. 
Incesto. 

Assim é dito o tipo de relacionamento entre pais e filhos, mães e filhos, primos. esses lances ai. 
E sim... Ainda não ocorreu sexo nesse novo BBB 18. Ainda.... Nem espero que aconteça. rsrss. 
Algo que chocou o país foram situações ocorridas entre um pai e uma filha lá dentro. Até quem não assiste, não tinha como não saber se o mundo todo falava disso. 
Pois é... Vamos falar um pouquinho do BBB 18. Que já começou fervendo.
Não sei se a produção do bbb tinha a mínima intenção de causar tanto. Claro que qualquer polêmica é sempre bem vinda para quem precisa ter ibope nessas emissoras. Mas, vamos admitir que a rede globo dessa vez exagerou na dose.

Em outras edições já estava claro, que eles não procuram analisar bem os participantes. Quem são o que realmente fazem. E acabam colocando qualquer um desde que cause lá dentro.
Dessa vez eles colocaram uma família mega diferente dos tais padrões exigidos pela sociedade. Se eles sabiam que eram assim, não sei, mas deveriam... rsrs

Eu sei que cada um escolhe a forma de viver, de ter sua família, educar. Que ninguém tem nada haver com isso.
Também sei o suficiente que nem sempre os padrões exigidos pela sociedade são os certos. Porque o que é errado pra mim, pode não ser pra você e vice-versa baby.
Enfim... Uma família que tem um tipo de relacionamento bem estranho. Onde beijam-se na boca, não importa se são filhos, pais, mães, sobrinhos. E não é pitoquinha carinhosa. É beijo, beijo... Claro, que não vi língua entrando na boca de ninguém. Mas, Deus me livre de um pai meu me beijar daquele jeito. Rsrsrss. Eu me suicido.

Eu sei que foi muito atordoador ver algo assim, inclusive o lance do pai perguntar a filha sobre a calcinha dela, se estava vestida e ainda ir olhar... rs. Deus mais...rs. Me lembro que uma certa vez aos meus cinco anos de idade, eu saia do banho e minha mãe foi me vestir na sala e meu pai brigou com ela. Porque eu já estava crescendo e ele não achava certo eu estar nua no meio da casa. Nunca mais....rs  

Sem falar uma cena que a tal da Ana Clara estava na festa ficando com um dos participantes e o primo, não queria que ela ficasse. Uma crise de ciúmes de primo/ado?nada é impossível. 
Porque beleza ter ciúmes. Mas não daquela forma, onde ele fez questão de falar aos pais dela. 
Ali ficou quase explicito, quando ele falou que a amava e ela também na saída dele, que não era somente amor de primo. Mas, não sou eu... Foda-se..rs 

O que sei é que eu sempre respeito o estilo de viver de todo mundo. E se eu concordo com a forma de viver deles? Não... Não vou ser hipócrita. Do mesmo jeito que as pessoas se sentem livres em julgar o meu estilo de vida, porque eu não posso dar minha mera opinião? Eu posso... E ponto final!
Voltando ao assunto; O lance do Tiago ter anunciado a nova regra ao pai e filha que ficaram no BBB, que os dois valem por um, quem for votado pra sair, leva o outro junto. Ficou claro, que eles ficaram com medo do que estava começando a acontecer aqui fora.  
E o lance de as pessoas terem votado logo nos dois que causaram maior polêmica com o beijo e o lance da calcinha para ficarem na casa?????
Sorry... Mas ta na cara que aquilo foi marmelada. Foi uma armação cara de pau do BBB. Rsrs. Ou seja, mais uma delas, após a vitória da Emily no BBB, deixando claro que não sou fã do Marcos Harter também, tudo é possível. RS.
Eu sei que os tempos estão mudando. Mas, tem coisas que não vamos exagerar gente!
Sei que nos tempos antigos da bíblia, pais ficavam com filhas, irmãos e irmãs, em prol da procriação. E para alguns o que seria isso hoje? Se antes não era errado?
Eu não estou aqui para julgar, atirar em ninguém. Cada um é livre e pode escolher o que for melhor para ser feliz. Porém, claro que na minha casa esse lance de beijar na boca de filhos ou pais, nunca irá rolar. Temos que ter limite sim para nos respeitarmos. Como “Sorry” de novo, acho esquisito lance de pais beijar na boca das crianças. E...Tudo bem, pitoquinha... Mas, é esquisito. Pra mim é falta de higiene. Ensinamento mega estranho.
Massss... Respeito à forma de viver de todo mundo.
O que quero com essa postagem hoje é dizer; Sejamos livres para sermos o que queremos ser e viver da forma que achamos certo viver. 
Cada um no seu quadrado.
E se é errado pai beijar a filha na boca, os filhos, sei lá... Pra mim, não rola isso, já deixei claro. Porém, quem sou eu para dizer o que é errado ou certo? Nem eu e nem você que se acha o justiceiro. Pode ter certeza! 
E o lance de se essa família agem certo ou não. Meu, estou pouco me lixando. Eles vieram mostrar uma realidade obscura de muitas família não dentro dos tais padrões da sociedade nesse mundo. Se eles são felizes assim, deixemos eles viverem e quem não gosta, muda de canal, simples assim.

MAIS AMORRRRRR...MAIS AMORRRRRR NESSE MUNDO. Please! 


Aproveitando o momento aqui; Observei muita gente falando; É inaceitável, as nossas crianças vendo isso. Oi???? Como assim? 
 E eu me pergunto; O que uma criança está fazendo na frente da televisão tarde da noite? 
Será que você pode julgar o lance família, quando permite que seus filhos menores de idade estejam assistindo após dez da noite? 

Então, antes de olharmos a grama do vizinho para apontar algo ou criticar, olhemos a nossa com bastante cuidado.
Um espelho é bom, acredite! É muito bom!
Finalizando aqui... Digo o seguinte; Você não tem que achar nada legal, pode expor sim sua opinião, mas nada que se torne agressivo e causa uma tragédia.

Vamos respeitar a todos ok? Liberdade!

Quanto aos membros dessa família, tenho uma ótima coisinha a falar aqui; Vocês estão errados em achar ruim as pessoas aqui fora julgando, falando, apontando, quando vocês aceitaram abrir a vida de vocês para o mundo todo. Cara se vai para a mídia se expor, acha mesmo que não terão milhões de pessoas dando palpites? Deveriam estar consciente disso.

Deu à cara meus amores, suportem.




Latest